GuidePedia

A direita, cocalalvense Eduardo sentado no meio fio e a esquerda cocalense Diego deitado no chão.
Em cocal um acidentes foi registrado por volta das 19h40min, onde dois motoqueiros ficaram gravemente feridos após colidirem frontalmente na Avenida: Joaquim Vieira de Brito, distancia de uma quadra da U.E. Samuel Tupinambá, centro da cidade.

Segundo informações de populares, Uma moto modelo Honda, pop 100cc, cor preta era pilotada por Diego Nascimento Fontenele, 24 anos e a outra moto, também pop 100cc, cor vermelha era conduzida por Eduardo de Brito Silva, 18 anos, residente em Jenipapo (município de Cocal dos Alves).
 

 O SAMU foi acionado e conduziu as vitimas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde receberam os primeiros socorros. Eduardo sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura na perna esquerda. Já Diego, sofreu uma pancada na cabeça, o que resultou em dois dentes quebrados e varias escoriações no rosto, além de está com suspeita de fratura em uma perna e em alguns dedos da mão, mas encontra-se consciente. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
   
 
Top