GuidePedia

0
Começou a circular entre usuários do WhatsApp um suposto vídeo íntimo da modelo Laryssa Oliveira, apontada, no ano passado, de ser pivô de crises no relacionamento entre Neymar com Bruna Marquezine. Recentemente a mineira foi processada pelo jogador, devido às declarações que deu à imprensa, sobre o suposto relacionamento entre eles.
O vídeo que também está disponível no site mallandrinhas.net, as várias semelhanças, incluindo tatuagens iguais, foram motivos que levantaram as suspeitas de que seria Laryssa nas filmagens.
Nas imagens compartilhadas, uma mulher aparece com os seios a mostra e se masturbando. A gravação é curta e foi gravada pela própria “protagonista”. A semelhança física com Laryssa e as tatuagens que ficam a mostra no vídeo são alguns dos fatores que aumentaram a suspeita de que seria a modelo nas imagens. Ambas possuem uma tatoo de uma rosa vermelha do lado esquerdo, na região da costela, e uma cruz no antebraço direito.
Laryssa apareceu na mídia no fim do ano passado quando imagens dela e uma amiga na casa  de Neymar, em Barcelona, vazaram na internet. Desde então ela esteve presente em várias polêmicas do relacionamento do jogador com Bruna Marquezine e recentemente foi alvo de um processo por calúnia, movido pelo craque.
Suposto vídeo íntimo de affair de Neymar é compartilhado pelo WhatsApp
Foto: Bhaz
Montagem: Cocal dos Alves Notícias
Podemos ter maior certeza ainda já que recentemente ela ainda participou do programa do Poderoso Castiga no panico na band e deixou escapar que seu celular tinha o material dela nua, confira:

Como citou o Poderoso, ‘é pra ganhar o oscar da putaria’! :D

Fontes: Bhaz, Meionorte.com, mallandrinhas.net
Edição: Cocal dos Alves Notícias

Postar um comentário Blogger

 
Top