GuidePedia

0


Na tarde desta quarta-feira (30/04) um caminhão modelo GMC 6150, cor branca, com placas de Fortaleza-CE, ocupado por dois homens de identidade não informada, tombou numa ponte localizada no povoado Bananeira, no trecho que compreende o Povoado Padre Vieira à localidade Juá dos Vieira (zona rural de Viçosa do Ceará).


Uma testemunha enviou as fotos ao editor do Blog do Coveiro e informou que o caminhão transportava uma máquina para perfuração de poços e provavelmente devido ao peso da maquina, o veiculo não conseguiu subir uma ladeira íngreme existente naquelas proximidades e acabou deslizando de marcha ré e tombando numa ponte.


O motorista saiu ileso do acidente. Já o outro ocupante não teve a mesma sorte, pois com o choque, ele prendeu uma das mãos à máquina que decepou uma parte do membro com todos os dedos. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital de Viçosa do Ceará. O vereador de Viçosa do Ceará-Ediomar, que reside naquela localidade, ajudou a socorrer as vitimas e deu todo o suporte necessário.


 IMAGEM FORTE A BAIXO






Postar um comentário Blogger

 
Top