GuidePedia

0

Sentindo a necessidade de possuírem uma quadra esportiva para o uso da comunidade, vários moradores do povoado Belém, localizado na zona rural de Cocal dos Alves, estão mobilizados com o objetivo de realizarem a construção de uma quadra esportiva em sua localidade.

A reportagem do blog Tribuna Livre conversou com o morador “Neto”, que é um dos responsáveis pela organização junto aos demais moradores, segundo ele, o objetivo da construção da quadra, é fazer com que eles tenham um local próprio para a prática esportiva de todos os moradores, disse também que a iniciativa, partiu da própria comunidade.


A construção teve inicio ainda no ano de 2013, mas, tem encontrado certas dificuldades durante a execução da obra, fato que acontece porque o andamento dos trabalhos depende única e exclusivamente da organização dos moradores e da colaboração dos mesmos, tanto com material, quanto com a participação direta na mão de obra.

Ainda de acordo com as informações apuradas, todo o material utilizado na construção, como por exemplo, tijolos e outros, estão sendo adquiridos através de doação, além da execução do trabalho estar sendo realizada por meio de um trabalho voluntário de membros da comunidade.

*A redação do blog Cocal dos Alves Notícias sente-se no dever de informar que o vereador Zé Cícero(SDD) vem constantemente buscando ajuda de deputados para tentar minimizar os custos da obra para a população daquela localidade. Citamos como exemplo o deputado federal Átila Lira que em visita a está cidade garantiu a construção do piso da mesma, como você pode conferir clicando AQUI. E não podemos deixar de falar que nada disso estaria acontecendo se não fosse a doação do terreno e de grande parte do material, feita pelo empresario Antônio Raimundo. 

Fonte: Tribuna Livre 

Postar um comentário Blogger

 
Top